welcome to my world!

Olá! Esse fofíssimo blog existe já fazem 7 anos, e fico feliz com sua visita, apesar de esse lugarzinho estar bem desatualizado! Aqui trazemos assuntos diversos, relacionados principalmente a cultura pop e linhas de bonecas. Além disso, aqui você também encontra tutoriais de HTML, utilitários, resenhas e muito mais! O que você tá esperando para seguir, pessoinha? *3* Aliás, gostaria de afiliar seu blog ao nosso? Clique aqui.

01 maio 2016

Playlist - Músicas que eu mais estou escutando atualmente

Alguém aí lê Tokyo Ghoul: Re? Se sim, me digam que eu não sou louca por amar a Eto :')

Olááá! 
Como vão? (Eu tô ligada que a maioria fala que está bem mesmo quando está mal -q). Eu estou bem na bad, essa semana não teve capítulo de Tokyo Ghoul: Re, o que faz a minha ansiedade pro próximo capítulo quase triplicar! Alguém mais lê? Eu recomendo, é um mangá incrível (mas antes, leiam o primeiro mangá, o Tokyo Ghoul)! Ouvi falar que vai ter terceira temporada do anime esse ano também, mas posso estar errada. O que eu mais espero mesmo é que tenha segunda temporada de Danganronpa (ainda farei uma postagem sobre esse anime em breve).
Enfim, continuando... Hoje eu trago uma playlist, com as músicas que eu mais estou ouvindo atualmente e que eu estou apaixonada, sem brincadeira. Vamos? Não.



I-Exist - Giving My Life

Não achei nenhum vídeo com um clipe ou algo do tipo, apenas com o áudio mesmo.

Sinceramente, eu não tenho nenhum motivo específico pra gostar dessa música, não tenho como explicar. Eu estava navegando no Tumblr quando achei um que estava tocando essa música na playlist, me apaixonei logo de cara e fui procurar no youtube e estou viciada até hoje! Essa banda, até onde eu sei, não é muito conhecida e até onde eu vi, também não tem muitas músicas, o que é realmente uma pena. Essa música também me lembra do Kaneki, no Tokyo Ghoul: Re.

A6P - Face off


Aí, outra banda que não é muito conhecida, mas dessa vez é de K-pop. Esse grupo estreou em 2015 e depois disso não deu mais as caras. Face Off é o único single deles e nunca mais lançaram nenhuma outra música. Meio depressivo, eu sei. Eu estou começando a achar que tenho um pouco de má sorte. Primeiro, a Minzy sai do 2NE1 (irei falar delas ainda nessa postagem), e depois eu simplesmente me apaixono por um grupo com só uma música e que está praticamente abandonado.  

Tokyo Ghoul - Unravel


Gente, me desculpem, mas eu não podia deixar de mencionar essa música incrível, né? Primeiro porque eu amo Tokyo Ghoul, e em segundo porque eu acho a música realmente boa. Eu particularmente gosto de músicas que começam calmas e depois vão ficando mais agitadas, que mesclam o calmo e algo mais insano, digamos assim. E a abertura ainda é muito bonita, a tradução encaixa bem também. Se vocês quiserem ver a versão completa da música, cliquem aqui, esse vídeo completo é meio ruinzinho até, mas foi o único que eu achei, e convenhamos que a minha internet lenta não ajuda muito.

Kyary Pamyu Pamyu - Yumeno Hajima Ring Ring


Ah, gente, eu não podia de mencionar essa também. Foi uma amiga de muito tempo que me apresentou! Apesar de eu gostar de rock, também sobra um espacinho na minha playlist para músicas mais calmas, talvez até fofas demais. Mas, convenhamos, a Kyary é muito fofa, e a voz dela igualmente!

ELUVEITIE - Thousandfold


Citando essa postagem: Instrumentos bem regionais + letras da história celta + metal = Eluveitie. Para uma pessoa como eu, que já gosta de metal e história, fica difícil não gostar. É uma banda ótima, gosto de todas as músicas, no geral. Enfim, como muitas pessoas acham, rock e metal não ensinam só coisas do bicho ruim, minha gente. u-u

Nirvana - Smells like Teen Spirit


Cara, não tem como não amar Nirvana! Ela foi uma banda de rock grunge (que foi bem popularizado pelo próprio Nirvana, por sinal) bastante influente, que tem muitos fãs até hoje. Infelizmente, o Kurt Cobain, o vocalista, já morreu faz um bom tempo existem várias teorias da conspiração sobre sua morte. O significado da música é meio difícil de ser explicado, mas existem umas histórias sobre a música na internet, mas eu não sei dizer se são mesmo verdade. Segundo esse blog: "Esta música, que é considerada o hino do Nirvana, fala desta geração de adolescentes, alienados, drogados, nas palavras de Kurt: "É sobre a apatia da minha geração, me enoja. Me enoja minha apatia também". Um dos maiores hits do rock." Eu recomendo fortemente que vocês vão no youtube (ou qualquer outro site, whatever)  e procurem outras músicas do Nirvana. Se vocês gostarem do estilo musical, as chances de você gostar delas são bem altas.

Melanie Martinez - Mad Hatter


Quem canta essa música é a Melanie Martinez, uma diva que está ganhando mais fama ultimamente, mas eu quis botar esse MEP de Danganronpa (anime que já foi mencionado nessa postagem, aliás) porque ele é muito perfeito, e além disso já dá para vocês irem conhecendo ele antes de eu fazer uma postagem sobre ele de fato, né? Quem me dera se eu conseguisse fazer vídeos como esse.

2NE1 - I Am The Best


Olha, eu arrisco dizer que essa é uma das músicas mais conhecidas do 2NE1, foi a primeira que eu escutei, por recomendação da minha prima e eu simplesmente viciei! Elas entraram em hiatus há algum tempo, e infelizmente, uma integrante delas, a Minzy, saiu da banda, como eu já disse nessa postagem mesmo. O grupo irá continuar (pelo menos até agora, é isso que eu sei), e elas irão voltar sem a Minzy.



Então é isso, gente! Umas oito músicas que eu estou completamente viciada e continuarei assim por um bom tempo. Espero que tenham gostado. Dúvidas, elogios e críticas, só comentar. Até~

DIVA, PERFEITA, MARAVILHOSAAA


obrigada pela visita e por favor volte mais vezes, beijocas e até mais ~

Um comentário:

Olá, pessoas. Sabia que seu comentário pode fazer uma autora feliz? Então, se você tem alguma crítica ou elogio, comente e sua mão não irá cair~
Sem xingamentos!
E, bem, se precisar de emojis...
(*^ω^) (´∀`*) (-‿‿-) ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆ (o^▽^o) (⌒▽⌒)☆ <( ̄︶ ̄)> 。.:☆*:・'(*⌒―⌒*))) ヽ(・∀・)ノ (´。• ω •。`) ( ̄ω ̄) `;:゛;`;・(゜ε゜ ) (o・ω・o) (@^-^) ヽ(*・ω・)ノ (o_ _)ノ彡☆ (^人^) (o´▽`o) (*´▽`*) 。゚( ゚^∀^゚)゚。 (´ω`) (((o(*゚▽゚*)o))) (≧◡≦) (o´∀`o) (´• ω •`) (^▽^) (⌒ω⌒) ∑d(゚∀゚d) ╰(▔∀▔)╯ (─‿‿─) (*^‿^*) ヽ(o^―^o)ノ (✯◡✯) (◕‿◕) (*≧ω≦*) (☆▽☆) (⌒‿⌒) \(≧▽≦)/ ⌒(o^▽^o)ノ ☆ ~('▽^人) (*゚▽゚*) (✧∀✧) (✧ω✧) ヽ(*⌒▽⌒*)ノ (´。• ᵕ •。`) ( ´ ▽ ` ) ( ̄▽ ̄) ╰(*´︶`*)╯ ヽ(>∀<☆)ノ o(≧▽≦)o (☆ω☆) (っ˘ω˘ς ) \( ̄▽ ̄)/ (*¯︶¯*) \(^▽^)/ ٩(◕‿◕)۶ (o˘◡˘o) \(★ω★)/ \(^ヮ^)/ (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ o(>ω<)o o( ❛ᴗ❛ )o 。゚(TヮT)゚。(#><) (;⌣̀_⌣́) ☆o(><;)○ ( ̄  ̄|||) (; ̄Д ̄) ( ̄□ ̄」) (# ̄0 ̄) (# ̄ω ̄) (¬_¬;) (>m<) (」゜ロ゜)」 (〃>_<;〃) (^^#) (︶︹︺)

C
please respect my work dont steal, thanks.